17 de setembro de 2013

Primeira edição da Bang! brasileira disponível online



A Saída de Emergência disponibilizou o primeiro número da revista Bang! Brasil em PDF, publicação que, à semelhança da versão portuguesa, será distribuída gratuitamente, com uma periodicidade quadrimestral.
A Saída de Emergência chegou ao Brasil!

A editora brasileira Sextante e a editora portuguesa Saída de Emergência, dos irmãos António Vilaça Pacheco e Luís Corte Real, darão início a uma nova operação: A Saída de Emergência Brasil.

Tal como a Saída de Emergência portuguesa, a nova editora é dedicada a livros de fantasia e romances históricos luso-brasileiros. A Coleção Bang! lançará títulos de horror, ficção científica e fantasia.

Os primeiros livros a serem lançados ainda em 2013 são “Mago – Aprendiz”, de Raymond E. Feist, considerado uma obra-prima da literatura fantástica, “A Corte do Ar”, de Stephen Hunt e “Tigana”, de Guy Gavriel Kay, que revolucionou a fantasia histórica.

De acordo com o planeamento editorial, a previsão é publicar um novo livro por mês em 2014. Repetindo uma experiência bem-sucedida em Portugal, a nova editora também publicará uma revista quadrimestral dedicada à cultura do fantástico, desde a literatura ao cinema e HQs, não faltando entrevistas, ensaios e ficção.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...