11 de dezembro de 2012

Leya lança plataforma de auto-publicação



A Leya entra hoje no mercado da auto-publicação através da nova plataforma ESCRYTOS, ligada não só à loja online da editora, mas também às principais lojas internacionais como a Amazon, a Kobostore ou a Barnes & Noble. O acesso ao canal de distribuição custará 75% do preço líquido de venda do livro. 

A ESCRYTOS é uma marca registada da LeYa que nasceu para permitir aos autores a auto publicação em formato digital dos seus livros e textos originais.
A auto publicação é uma ferramenta na qual a LeYa se torna pioneira em Portugal mas que internacionalmente tem vindo a ganhar milhares de adeptos. Para o autor é uma ferramenta valiosa que lhe permite divulgar o seu trabalho sem necessitar da mediação de um editor.
Através da utilização da ESCRYTOS o autor tem acesso a menus facilitadores de edição bem como à comercialização dos seus livros em formato digital nas maiores empresas mundiais distribuidoras de eBooks.
Para a LeYa esta plataforma vai ao encontro daquela que tem sido a sua estratégia no contexto da estimulação da criatividade editorial e até mesmo no da procura de novos talentos de língua portuguesa.
A ESCRYTOS junta-se a outras iniciativas da LeYa que contribuem para a criação de uma verdadeira comunidade que permite a todos os que escrevem em português a expressão das suas ideias, do seu pensamento e da sua obra, dando assim um novo e original uso à língua comum a centenas de milhões de pessoas por todo o planeta.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...