27 de fevereiro de 2012

Euro Steam Con no Porto


O EuroSteam, a realizar este ano nos dias 29 e 30 de Setembro, chegará também a Portugal. De momento sabe-se apenas que o evento será organizado no Porto.
Mas afinal o que é a Euro Steam Con?
O conceito da Euro Steam Con foi o que me levou a organizar qualquer coisa na cidade do Porto. Existem núcleos de amantes da estética Steampunk espalhados um pouco por toda a Europa, que ao contrário dos EUA não é tão fácil organizar um evento centralizado (basta ver o número de conventions que existem nos EUA e a sua dimensão), por isso e para que todos possam celebrar a estética steampunk decidiu-se por um evento global!

A Euro Steam Con será no último fim-de-semana de Setembro, dias 29 e 30.

Nesses dias, um pouco por toda a Europa teremos concertos, encontro discretos em cafés, conversas mais ou menos informais, com ou sem chá conforme as preferências. O centro da actividade será a segunda Steampunk and Gaslight Convention no Luxemburgo. Se tudo correr conforme o planeado teremos a Alemanha, França, Espanha, Portugal, Croácia, Suécia, Rússia, Itália, Noruega, Áustria e Holanda sintonizadas com o Luxemburgo.

Todos os eventos irão ser transmitido por stream na internet para que os vários núcleos participantes possam ver o que se fez um pouco por toda a Europa.

Como posso participar na Euro Steam Con - Porto?

Basta estar atento às várias plataformas de divulgação, pois conforme o evento no Porto tomar forma irei pedir ajuda ou fazer este ou aquele apelo para panfletos, posters, ou até mesmo para integrar alguma mesa redonda...
Para acompanhar no blog Cantos Quebrados. Para mais informações podem também consultar o website oficial do evento, assim como a sua página no Facebook.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...