11 de outubro de 2010

Revista Bang! n.º 8 distribuída gratuitamente na Fnac

Foi hoje revelada a ilustração da capa da revista Bang! n.º 8, que terá uma tiragem bastante superior ao seu número anterior, sendo distribuída de forma exclusiva e gratuita nas lojas Fnac de todo o país.
  Agora podemos começar a divulgar os factos: o novo parceiro da revista Bang é a rede de livrarias Fnac. Significa que a revista será distribuída exclusivamente na Fnac. Além disso, a nova revista Bang! será não só distribuída, mas publicitada nas livrarias.

Isto significa o quê? Terá uma tiragem de 8000 exemplares e será colocada num expositor próprio da revista junto à secção de literatura fantástica das Fnacs do país inteiro. A revista irá ser em formato A4, com miolo a cores e terá 64 páginas, com publicação trimestral.

Não haverá preço. A revista será inteiramente gratuita. Qualquer pessoa pode pegar na revista e levá-la à casa, sem comprar livros. Está confirmada a sua presença nos eventos de Novembro, Colóquio Mensageiros das Estrelas e Fórum Fantástico, e será distribuída gratuitamente na compra de livros no site da SdE e na fnac.pt (apenas em livros de literatura fantástica). O site da SdE e a fnac.pt irá também disponibilizar uma versão PDF.
A revista estará disponível no final deste mês. Para mais detalhes podem consultar o blog da Saída de Emergência.

1 comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...