1 de outubro de 2010

Artes Visuais: Liliana Sanches

The kiss of dawn
A rubrica deste mês é dedicada a Liliana Sanches, uma jovem artista portuguesa formada em Design Gráfico. Actualmente trabalha em regime freelancer, estando os seus trabalhos disponíveis no deviantArt, onde é reconhecida pelas suas foto manipulações e ilustrações digitais.
Ocean whispers
A arte de Liliana destaca-se pela mensagem que pretende traduzir visualmente. Cada elemento transporta um significado específico, uma simbologia nem sempre evidente que obriga a um olhar mais atento. Este ponto forte acaba por compensar a relativa falta de diversidade dos temas, resultando num estilo genuíno que demonstra não só o talento, mas também a inteligência da artista.
My ghosts are gaining on me
Em termos de inspiração, Liliana baseia-se nas emoções e experiências vividas na sua infância, na música e em filmes de horror. Apesar de a galeria no deviantArt não incluir todas as obras que criou, estas influências estão bem patentes, tratando-se de algo que a define e torna reconhecível.
Lure
Mantendo-se sempre fiel às suas ideias, Liliana Sanches tem vindo a construir o seu próprio caminho no mundo da arte, num processo evolutivo que vale a pena acompanhar.


Para mais informações:

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...